PROFISSIONAL DE COMUNICAÇÃO: COM GRANDES PODERES VEM GRANDES RESPONSABILIDADES!

*Bruno Pinheiro

Ganhar um prêmio é algo que mexe muito com a vaidade de um profissional. Ser reconhecido em seu meio de atuação é, ao mesmo tempo, maravilhoso e perigoso. E escrevo isso mais de 100 horas depois de ter recebido o prêmio de Melhor Profissional de Comunicação em 2018, concedido no Startup Awards.

Imediatamente, vem a responsabilidade de ter chegado a um patamar de entrega no trabalho que é preciso ser mantido. Qualquer deslize é sentido numa proporção muito maior do que antes. Aquela história de que “com grandes poderes vem grandes responsabilidades” faz muito sentido. Mas ganhar um prêmio tem esse lado positivo: subir a barra das entregas do dia a dia, se cobrar para ser melhor sempre e batalhar para defender o espaço que você conquistou.

Aqui na PiaR não será diferente: o prêmio é reflexo de uma equipe brilhante, que não cansa de superar metas, de aprimorar os resultados e batalhar pela manutenção de clientes. A todos que confiam na PiaR, tenham certeza: o prêmio nos deu ainda mais gás para um 2019 melhor.

*Com 13 anos de experiência em assessoria de imprensa, Bruno já trabalhou no atendimento de contas como BuscaPé, Fox, VivaReal, Qranio, EasyTaxi, boo-box, Samba Tech e Evernote. Já participou de grandes anúncios no mercado brasileiro e conduziu o lançamento de mais de 130 startups nos últimos 8 anos. Bruno Pinheiro é fundador da PiaR Comunicação, assessoria de imprensa de 40 startups no Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: