QUAIS OS PLANOS PARA 2018 EM PR?

*Por Juliana Gusmão

Mais um ano chegando ao fim e é hora de falarmos sobre os planos para 2018. Sim, teremos muitas novidades aqui na PiaR. Estamos reestruturando toda a equipe, processos, metas, tudo com o propósito de atender melhor nossos clientes, conquistar novos prospects e emplacar muitas matérias sensacionais na mídia.

2017 foi um ano bem intenso, cheio de altos e baixos, mas posso dizer que aprendi muito. Agora é hora de colocar na balança o que deu ou não certo, e entender onde podemos melhorar. E sim, temos muitas coisas para (re) pensar, planejar, descartar, reformular… Acredito que para começar, podemos aprimorar a nossa ORGANIZAÇÃO.

Mais por que eu digo isso? Nosso dia a dia é muito corrido, muitos clientes pedindo ações diferenciadas, uns mais que os outros, textos para escrever, estratégias para elaborar, venda de pauta, encontros de relacionamento, reuniões. Enfim, muitos processos englobam a nossa rotina, e se você não tem organização, meu amigo, o trabalho fica moroso, fraco, atrasado, e a sensação que você terá sempre é que está fazendo as demandas somente para tirar da frente. Isso não dá prazer, não é gostoso nem para você e muito menos para o cliente, que percebe essa loucura toda.

A linha de frente do cliente tem que ter a sensação de dever cumprido todos os dias. E o que isso quer dizer? Tentar organizar as demandas diariamente. Sabemos que nem sempre é possível manter tudo em seu devido lugar, seguir à risca o que planejamos, mas é nossa obrigação tentar fazer com que todos os pratinhos girem ao mesmo tempo. O cliente precisa se sentir abraçado, querido dentro da agência de PR!

E é isso que quero aplicar no próximo ano aqui na agência. Quero meus atendimentos cada vez mais próximos do cliente, marcando reuniões presenciais, trocando ideias, propondo novas pautas e estratégias. Acredito que para que um trabalho dê certo, o relacionamento é muito importante!

Por fim, para o próximo ano é arregaçar as mangas e colocar em prática as ideias e os planejamentos para rodar. Quero um ano bombástico de bons resultados e novos clientes, e para isso, conto com a dedicação e comprometimento de toda a nossa equipe.

*Juliana Gusmão é jornalista formada desde 2012 pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com Pós-Graduação em Marketing e Comunicação Publicitária pela Faculdade Cásper Líbero. Com 6 anos de experiência em Assessoria de Imprensa, já atuou na comunicação de empresas de diversos segmentos e atualmente é Coordenadora de Comunicação na PiaR Comunicação.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: