O QUE VI NO CASE

*Por Renniê Paro

Assim como falamos sobre o RD Summit, não poderíamos deixar de abordar o que vi no CASE deste ano. O maior evento de startups e empreendedorismo da América Latina aconteceu nos últimos dias 26 e 27 de outubro, em São Paulo e reuniu mais de sete mil pessoas, entre participantes, palestrantes e expositores.

Este é o quarto ano que participo do evento e tive algumas impressões da edição de 2017. A área dos stands, por exemplo, era menor que o do ano passado, porém muito melhor organizada e o fluxo de pessoas que procuravam por serviços era de ótima circulação.

As palestras também tinham nomes de peso, como Gustavo Caetano (Samba Tech), Tallis Gomes (Singu), Rosi Rodrigues (iugu), Geoff Ralston (YCombinator), Stéfany Mazón (IBM), Guilherme Horn (Accenture), entre muitos outros que se reuniram para contar um pouco de suas experiências, e abordar inovações e tendências do empreendedorismo brasileiro.

As palestras dos nossos clientes Alfredo Soares (Xtech Commerce) e Horácio Poblete (Trustvox) foram verdadeiros sucessos de audiência.  Alfredo abordou sua trajetória empreendedora à frente da Xtech, com o tema “De zero a 8 milhões em 2 anos” e o Horácio deu uma verdadeira aula de “Predictable Revenue”.

Enfim, foram dois dias de muita movimentação e um networking riquíssimo. Pudemos rever clientes nossos que estamos no evento e conhecer novos empreendedores. De fato, o CASE é um verdadeiro caldeirão de novas ideias ;)

*Renniê Paro é jornalista formada desde 2008 na Universidade Paulista, com pós graduação em Comunicação Organizacional na FMU. Com 10 anos de experiência em Assessoria de Imprensa, já atuou na comunicação de empresas de diversos segmentos e atualmente é Gerente de Comunicação na PiaR Comunicação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: