O Início – Por que investir em Assessoria de Imprensa

Como-Ganhar-Dinheiro-Escrevendo-Artigos

Há tempos reluto em abrir um blog, porque acho que o trabalho de uma assessoria de imprensa precisa estar 100% destinado aos clientes, a construir uma rede de relacionamentos sólida e a compreender as necessidades de cada marca, para que as estratégias acompanhem as necessidades do marketing. Fui convencido de que esse blog era necessário.

Por alguns motivos. O primeiro deles é que temos recebido cada vez mais empreendedores interessados em assessoria de imprensa sem o menor entendimento do que fazemos. Isso é ruim, porque há um desalinhamento brutal entre expectativa e necessidade, entre cobrança e entrega. Esse aculturamento que fazemos precisava ganhar corpo e sair das conversas PiaR-clientes/prospects. A gente entende que faz parte de um ecossistema e somos um agente importante de transformação e, por isso, não podemos nos omitir da responsabilidade de mostrar pra todo mundo o quê e como fazemos.

O segundo motivo é que queremos que comunicação corporativa (ou assessoria de imprensa) não seja um artigo de luxo para empresas e startups. No nosso entendimento, PR é essencial para qualquer marca – e isso não é um discurso de venda, isso é uma crença. Repetimos isso à exaustão e, portanto, podemos falar sobre isso da porta pra fora. O terceiro e último motivo é que observamos uma série de conteúdos que trazem novos olhares sobre o nosso trabalho. E queremos compartilhar com quem quiser, sem que essas pessoas necessariamente sejam nossos clientes.

Portanto, o Ninho de Jornal chega para cumprir a missão 01 da PiaR: mudar a forma com que as marcas enxergam assessoria de imprensa. É aqui que manteremos um canal de conteúdo sobre o que fazemos e o que nos cerca. Chega mais! Vem PiaR com a gente!

Bruno Pinheiro – Diretor Geral

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: